| 29/07/2009 16h22min
O pai de Felipe Massa, Titônio Massa, disse nesta quarta-feira que o filho vai gostar de saber que a Ferrari escolheu o alemão Michael Schumacher para substituí-lo enquanto ele se recupera do acidente sofrido no treino de classificação para o GP da Hungria, no último sábado.
— Felipe ainda não sabia dessa notícia, mas certamente vai ficar muito contente com ela. Afinal, não poderia haver um nome melhor para a vaga. Por todos os motivos, ele é mesmo a melhor opção — disse Titônio.
O pai do piloto da Ferrari disse ainda que o presidente da equipe italiana, Luca di Montezemolo, garantiu a presença de Massa na próxima temporada. O dirigente visitou o brasileiro no hospital em Budapeste pela segunda vez nesta quarta-feira.
— Luca di Montezemolo disse ao Felipe que espera vê-lo de volta o mais breve possível. Se for este ano, ótimo. Se for no ano que vem, também não haverá problema. O carro estará esperando por ele — informou Titônio, acrescentando que o ferimento no olho do brasileiro está regredindo e que ele ainda está muito sonolento por causa dos sedativos.
As previsões de Titônio de que Massa poderia deixar o hospital até sexta-feira não devem se confirmar. O piloto brasileiro deve ficar internado em Budapeste até domingo. Depois disso, caso precise de mais tratamento intensivo, ele pode ir para a França. Caso contrário, ele vai para sua casa em Mônaco. A possibilidade de vir para São Paulo está descartada.
Schumacher (E) e Massa tornaram-se amigos quando correram juntos na Ferrari
Foto:
Daniel Maurer, AP, Banco de Dados - 19/10/2006