| 28/07/2009 09h44min
O heptacampeão da Fórmula-1 Michael Schumacher não descarta suspender a aposentadoria e substituir Felipe Massa na Ferrari, após o grave acidente sofrido pelo brasileiro no treino classificatório para o GP da Hungria. De acordo com sua assessoria de imprensa, o alemão disse que a decisão depende da Ferrari. As informações são do GloboEsporte.com.
– A coisa toda será avaliada pela Ferrari. Se eles procurarem Michael, ele vai considerar. Mas não existe motivo para ele entrar na discussão deles – diz Sabine Kehm, porta-voz de Schumacher, em entrevista à rede de TV inglesa BBC.
No GP da Alemanha, há duas semanas, Schumacher disse que não estava interessado em voltar à Fórmula-1. Segundo a assessoria do alemão, ele estava se referindo a uma volta permanente ao esporte.
– Normalmente, eu diria que ele não está interessado porque ele está de bem com a vida e não quer perder nada, mas agora a situação é tão diferente, é muito hipotético, e Michael não quer entrar nesta discussão – salientou.
Internado no Hospital Militar de Budapeste, na Hungria, Massa se recupera bem do acidente. Nesta terça, o piloto conseguiu abrir o olho esquerdo e enxergar bem. O brasileiro também responde perguntas de forma coerente.