| 27/07/2009 20h25min
O meia D’Alessandro foi afastado do restante do grupo colorado para aprimorar a parte física. Após o treino desta segunda-feira, o preparador Fabio Mahseredjian evitou em estipular uma previsão de retorno do jogador aos gramados e admitiu que a má atuação do atleta contra o Botafogo foi fundamental na decisão.
– Conversamos nesta segunda-feira e vimos a necessidade do jogador aprimorar a parte física. Sabemos que ele é diferenciado estando bem fisicamente – disse Mahseredjian. – A performance contra o Botafogo não foi a que consideramos boa para ele, já que ele é um atleta diferenciado. Não quero dar nenhuma previsão para não ser cobrado depois – completa.
D’Alessandro nem mesmo viajará para o Japão, na sexta-feira, para a disputa da Copa Suruga. Segundo o preparador físico, o jogador não ficou nada contente com a decisão.
– O D’Alessandro aceitou, mas não ficou muito feliz. Lógico que o jogador sempre fica meio assim. Todos querem jogar – explica.
Em relação a Magrão, Mahseredjian disse que o volante não está mal fisicamente. Por outro lado, o fisicultor afirmou que o jogador não tem mais a “mesma velocidade de antes”.
– O Magrão demora um pouco para se recuperar de um jogo para o outro. Ele não tem, mais a mesma velocidade. Os outros atleta estão bem fisicamente – finalizou.
CLICESPORTES