clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 23/07/2009 01h46min

Capitão são-paulino detona a arbitragem no Beira-Rio

André Dias lamenta gols impedidos do Inter e acha que Magrão deveria ter sido expulso no segundo tempo

Os jogadores do São Paulo e o técnico Ricardo Gomes não economizaram nas críticas em cima do trio de arbitragem chefiado pelo carioca Rodrigo Nunes de Sá, que teve atuação complicada no empate por 2 a 2 com o Internacional, em partida realizada no estádio Beira-Rio.

O zagueiro e capitão André Dias era o mais irritado com a arbitragem.

– Como pode um auxiliar dar dois gols impedidos do adversário, sendo que, em um deles, o jogador estava um metro e meio na frente? No lance do pênalti, ele só viu o Miranda invadir, mas todo mundo viu que teve jogador do Inter que fez a mesma coisa. E, no segundo tempo, o Magrão, que já tinha cartão amarelo, entrou forte em cima do Richarlyson e não foi expulso. Eu fiz a mesma jogada no jogo contra o Coritiba e acabei expulso – lamentou o defensor.

Na sequência da entrevista coletiva concedida no vestiário do Estádio Beira-Rio, André Dias foi questionado sobre o time precisaria fazer para voltar a vencer fora de casa. O defensor respondeu na lata.

– Acho que a primeira coisa é ter um juiz que não erre – ressaltou.

O técnico Ricardo Gomes seguiu pela mesma linha de raciocínio.

– Ele errou e isso é fato. Após os erros, ele (juiz) claramente perdeu a confiança. Todos os jogadores começaram a pressioná-lo e ele sentiu. E os auxiliares também têm responsabilidade, pois são eles que marcam as jogadas de impedimento – criticou o comandante são-paulino.

Sobre o jogo, Ricardo Gomes elogiou a reação da equipe.

– Após um primeiro tempo muito ruim, reagimos depois, chegamos ao empate e poderíamos até ter vencido – concluiu.

BRASILEIRÃO, 13ª RODADA, 22/7/2009
Gols: No primeiro tempo, Alecsandro (I), aos 29 e 37 minutos. No segundo, Hernanes (SP), aos três e Jean (SP), aos 24 minutos.
Cartões amarelos: Júnior Cesar, Richarlyson (SP), Sorondo, Alecsandro, Sandro, Guinãzu, Índio (I)
Arbitragem: Rodrigo Nunes de Sá, auxiliado por Hilton Moutinho Rodrigues (Fifa) e Cláudio Jose de Oliveira Soares (trio do RJ).
Renda: R$ 244.510
Público: 17.759
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.
PRÓXIMO JOGO _ BRASILEIRÃO
SÁBADO,  25/7/2009, 18H30MIN
BOTAFOGO X INTER
INTER 2 SÃO PAULO 2
Lauro; Bolívar, Índio (Taison, 43 min do 2º), Sorondo e Kleber; Sandro (DAlessandro, 31min do 2º), Magrão, Guiñazu e Andrezinho (Giuliano, 35 min do 2º); Nilmar e Alecsandro Bosco (Dênis, 31 min do 1º); Renato Silva, André Dias e Miranda; Jean, Richarlyson, Hernanes, Marlos (Jorge Wágner, int) e Junior Cesar; Dagoberto (Borges, 26 min do 2º) e Washington
Técnico: Tite Técnico: Ricardo Gomes
Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS
© 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.