| 21/07/2009 12h14min
Nesta manhã de terça-feira, o zagueiro Mário Fernandes teve confirmada sua permanência na lateral-direita do Grêmio. Após boa atuação no clássico Gre-Nal de domingo, ele será mantido pelo técnico Paulo Autuori para o confronto de quarta, contra o Avaí, fora de casa.
Ele vence a disputa com Thiego, expulso contra o Coritiba, que não retorna à equipe após cumprir suspensão. Thiego sequer foi relacionado entre os integrantes da delegação que viaja nesta tarde de terça para Florianópolis.
Mesmo fora de posição, Mário Fernandes não se incomoda com o improviso.
– Não é minha posição, mas é parecido. Estou tranquilo quanto a isso. O Autuori apostou em mim na lateral, vou tentar manter – afirma.
O novo titular da equipe comentou ainda a boa repercussão de seu desempenho na vitória sobre o Inter:
– Foi uma surpresa para mim mesmo, não esperava sair jogando. Não fiquei muito assustado, mas um pouco nervoso, sim, por causa da importância do jogo.
Mário disse ainda que, depois do clássico, passou a ser reconhecido na rua pelos torcedores. E brincou, dizendo que ninguém o chama de "Doril", apelido com o qual passou a ser conhecido depois de deixar o Estádio Olímpico no início da temporada.
– O pessoal já me reconhece na rua, é legal. Mas eles me chamam de Mário Fernandes mesmo, estão esquecendo um pouco essa história de Doril – conta.
CLICESPORTES