| 16/07/2009 21h26min
Onde estará o zagueiro Anderson Kanu? A resposta ainda é um mistério para o Criciúma. Há 20 dias, o jogador pediu dois dias de dispensa do Tigre para resolver problemas particulares e nunca mais retornou ou deu notícias ao clube.
De acordo com o advogado do Criciúma, Sandro dos Santos, o jogador será notificado judicialmente nos próximos dias e, caso não responda ao chamado de comparecimento ao trabalho, terá seu contrato rescindido.
— Vamos notificá-lo judicialmente para que retorne ao trabalho, iremos aguardar um tempo suficiente, de três dias, para que ele reapareça. Caso isso não ocorra, mandaremos uma nova notificação com a rescisão contratual — afirmou Sandro dos Santos.
Segundo o advogado, a notificação será enviada ao endereço em Criciúma que foi fornecido pelo jogador ao clube. Sandro acrescentou que o Tigre tentou contato telefônico com o atleta, mas até agora nada.
— Ele não deu sinal — contou.
Kanu chegou ao Heriberto Hülse no final da temporada passada e foi titular durante boa parte do Campeonato Catarinense. O jogador tem contrato com o Criciúma até o final de 2011.
CLICESPORTES
Criciúma irá enviar intimação judicial para que Kanu retorne ao trabalho
Foto:
Divulgação Criciúma EC