| 15/07/2009 22h50min
O Inter não conseguiu o efeito suspensivo para o meia D'Alessandro jogar o Gre-Nal, mas a equipe terá o retorno do volante Sandro. O jogador está fora do time desde a decisão da Copa do Brasil diante do Corinthians por causa de um estiramento na coxa. O jogador acompanhou o jogo do Colorado contra o Fluminense, na noite desta quarta-feira, pelo Brasileirão, o volante afirmou que estará à disposição para a partida contra o rival:
— Já estou bem. Não sinto mais nenhuma dor. Então, amanhã já vou treinar com o grupo. E no domingo, provavelmente, estarei à disposição do professor Tite — disse Sandro, em entrevista à Rádio Gaúcha.
Parado há quase um mês, o volante acredita que não terá problemas com o ritmo de jogo. Sandro falou que acredita na sua presença no Gre-Nal por causa da falta de volantes, já que Magrão e Glaydson receberam cartão vermelho e estão suspensos:
— Ritmo acho que não vai me tirar do jogo. Até porque não temos volantes. Foram
expulsos dois volantes agora. Mas acredito
que o ritmo não vai me tirar do jogo — afirmou o atleta.
Além de D'Alessandro, Magrão e Glaydson, o Inter também não poderá contar com o lateral Kleber, também suspenso. Já o Grêmio terá as ausências do zagueiro Léo e do lateral Thiego. Réver e Herrera, que se recuperam de lesão, são dúvidas. O Gre-Nal será disputado no Estádio Olímpico neste domingo, às 16h.
*Atualizada às 00h27min.