| 13/07/2009 08h56min
A imprensa paranaense destacou nesta segunda-feira a vitória do Atlético-PR, de virada, por 3 a 2 sobre o Inter, que era o líder do Brasileirão até domingo. O jornal Paraná Online apontou a mudança de esquema tático (3-5-2 para 4-4-2) do Furacão para a capacidade de reação e boa atuação na partida.
– Mudança para o 4-4-2 foi decisiva para vitória do Furacão – publicou o Paraná Online.
Para a Gazeta do Povo, o time paranaense mostrou um futebol "renovado e alegre". O jornal apontou o atacante Marcinho como o principal destaque da partida.
– Um dos melhores em campo foi o atacante Marcinho. Além de ter marcado dois gols, o meia-atacante deu o passe para o terceiro e ainda acertou uma bola na trave nos minutos finais – disse a Gazeta do Povo.
Tanto a Gazeta quando o Paraná Online também destacaram o "choro" do lateral-direito Nei. Afastado do time nos últimos 11 meses, o jogador entrou no segundo tempo para recuperar o ritmo. No final da partida, ele se emocionou.
– Hoje eu choro de felicidade por conseguir voltar a jogar. Quase um ano atrás eu estava chorando de tristeza, mas agora eu choro de felicidade e agradeço a todos que me apoiaram nesse período de dificuldade. Graças a Deus eu venci. É como se eu tivesse feito minha estreia no profissional novamente – disse Nei, para a Gazeta.
CLICESPORTES