| 12/07/2009 19h55min
Após a derrota do Inter de 3 a 2 para o Atlético-PR, neste domingo, pela Arena da Baixada, o presidente Vitorio Piffero procurou amenizar o mau resultado. Para o dirigente, não há crise no Beira-Rio, já que o clube se encontra na segunda colocação do Brasileirão.
– Tenho certeza que o torcedor confia no Inter. Tanto que nosso número de sócios tem aumentado. As manifestações que tenho recebido são de confiança, mas nenhum time é imbatível. Estamos em segundo no brasileiro – afirma Piffero.
Piffero fez questão de garantir a permanência de Tite no comando colorado. O dirigente valorizou a campanha do Inter fora de casa. Em seis partidas longe do Beira-Rio, foram três vitórias, duas derrotas e um empate.
– Evidentemente que Tite fica. Estamos satisfeitos. A derrota fora de casa é um resultado que acontece – disse o dirigente. – Só conquista o vice quem chega. Para chegar até a final da Copa do Brasil, o Inter passou por outros adversários. Temos o título da Sul-Americana. Isso tudo é mérito do treinador – complementa.
RÁDIO GAÚCHA E CLICESPORTES