clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 10/07/2009 19h25min

Felipe Mattioni diz que não voltará ao Grêmio neste ano

Milan quer emprestar lateral para que ele ganhe experiência e destino será outro clube europeu

Tatiana Lopes  |  tatiana.lopes@rbsonline.com.br

Não será dessa vez que os torcedores gremistas que pedem a volta de Felipe Mattioni verão o lateral-direito no time novamente. As notícias sobre um possível retorno do jogador do Milan ao Grêmio, por empréstimo, não passam de especulação. É o que garante o próprio atleta, que chega a se dizer surpreso com a informação.

– Fiquei sabendo hoje (sexta) disso, fui pego de surpresa. Não tem nada. Estou negociando com um clube da Itália mesmo, não existe nada com o Grêmio – confirmou ele por telefone ao clicEsportes.

Mattioni vai continuar na Europa, pelo menos por enquanto, mas não divulga para qual clube irá no segundo semestre.

– A gente está esperando, abriu o mercado lá (Europa). Provavelmente na próxima semana decidimos (...) Não posso dizer ainda qual o clube porque não tenho certeza, pode ser que mude – comentou ele, que disse não saber por quanto tempo ficará emprestado à outra equipe.

A ideia do Milan é emprestar Mattioni para que ele ganhe experiência. Isso agrada muito ao lateral, que não quer ficar parado.

– É para eu pegar experiência. É difícil eu, jovem, jogar no meio de jogadores de seleção, então a ideia é ir para outro clube. Fiquei feliz, todo mundo quer jogar, é uma possibilidade boa para minha carreira – ressaltou.

No Milan desde janeiro, o lateral afirmou que ele mesmo avisou aos dirigentes do Grêmio que não é o momento de voltar.

– Até fiquei uma semana treinando com o pessoal, mas não teve nada. Eu mesmo passei para eles que eu estou feliz. Até porque não é hora de voltar ainda, recém fui para lá.

Ainda de férias no Rio Grande do Sul, Mattioni ficou um período em Porto Alegre e hoje está em sua cidade natal, Santo Augusto, perto de Ijuí. Nos próximos dias ele volta à Capital para visitar os amigos no Olímpico mais uma vez.

– Morei quase sete anos lá (no Olímpico), tenho muitos amigos. Os guris da base, os massagistas, roupeiros, todo mundo – disse ele que, depois dessa visita, retorna à Itália.

CLICESPORTES
Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS
© 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.