| 09/07/2009 00h49min
O empate de 0 a 0 com o Estudiantes, nesta quarta-feira, em La Plata, pelo jogo de ida da final da Copa Libertadores, foi considerado um bom resultado pelos cruzeirenses. Maior responsável pelo placar em branco, o goleiro Fábio teve uma grande atuação e evitou a vitória dos argentinos. No entanto, ele prefere dividir os créditos com o grupo.
– Foi um jogo muito difícil e conseguimos um bom resultado. As defesas saíram no momento certo, quando a equipe precisava. Mas esse resultado é fruto do que o grupo fez campo, a boa atuação é do nosso time – disse Fábio.
Para o Cruzeiro ficar com o título, basta uma vitória simples dentro do Mineirão, na próxima quarta-feira. Fábio avisa que não há nada ganho. Ele pede que a equipe mineira redobre o empenho diante de seus torcedores para sair de campo com a taça.
– Precisamos fazer o melhor para conseguirmos a Libertadores. Espero que dê tudo certo e possamos sair com esse título. A gente tem que se empenhar para conseguir a vitória em casa. Temos que nos manter concentrados como estivemos aqui (na Argentina). A provocação faz parte do jogo, e é preciso superá-la. A equipe está de parabéns, pois se portou muito bem – completou o goleiro.
Com informações do site Globoesporte.com.