| 05/07/2009 16h25min
Durante sua visita ao autódromo de Interlagos para acompanhar os amigos Popó Bueno, Thiago Camilo e Marcos Gomes na quinta etapa da Stock Car, o piloto da Ferrari Felipe Massa conversou rapidamente com os jornalistas sobre a temporada da Fórmula-1 e a expectativa pelo nascimento do primeiro filho, Felipe Júnior.
Massa também falou sobre a expectativa para o restante da temporada, em que vem tendo dificuldades com o carro e ocupa apenas a sexta posição. Veja o que ele diz sobre:
Primeiro Filho
É uma sensação muito boa, é algo que mexe e que muda a vida inteira. Estou me preparando, espero que dê tudo certo, que nasça com muita saúde. É uma coisa muito especial para a minha vida pessoal. É um menino e o nascimento será em novembro. Ainda tem muito tempo pela frente, mas já estamos esperando.
Mudanças no carro
Teremos algumas atualizações (para o GP da Alemanha, em Nürburgring), coisas que devem
melhorar um pouquinho o carro. Espero que a gente consiga brigar para
melhorar as posições que a gente tem conseguido até agora.
Objetivos para o restante do campeonato
A gente sempre quer ganhar. Espero ter um carro competitivo, para talvez brigar por pódio. Vencer corrida não será fácil, mas a gente tem de fazer o melhor, melhorar o carro a cada etapa. Tomara que a gente consiga chegar no primeiro pódio, o que seria um bom resultado para esse ano.
Foco em 2010
A gente já está se concentrando bem no carro do ano que vem. Sabemos que está difícil brigar pelo campeonato deste ano. O importante é trabalhar para termos um bom carro no ano que vem.
Fim da briga política na F-1
É um alívio. Não era algo bom para o esporte aquilo que estava acontecendo. A possibilidade de acontecer outro campeonato em princípio não seria algo bom para ninguém, para o longo prazo talvez fosse bom. Mas o melhor era as coisas serem resolvidas e foram
resolvidas da melhor maneira para as equipes, então fico feliz. Agora podemos pensar só em corrida
e não em política.
Alonso na Ferrari?
Não é nenhuma novela para mim. Sempre tem rumor do Alonso ligado a várias equipes. Temos dois pilotos com contrato até o fim do ano que vem.
Torcida na Stock
Torci para vários aqui. Torci primeiro pelo Popó, torci pelo Thiago e pelo Marquinhos. O Popó saiu no começo, o Thiago também e fiquei torcendo pelo Marquinhos e no fim ele ganhou a corrida e fiquei superfeliz.
Desafio das estrelas de kart
Já temos pilotos confirmados e teremos nomes muito interessantes. Na hora certa vamos divulgar.