| 05/07/2009 10h56min
O inglês Jenson Button, da Brawn e líder do Mundial de Fórmula-1, considera-se o melhor piloto da história e diz que, quando não consegue a vitória em uma corrida, tanto faz quem cruze a linha de chegada. Vencedor de seis das oito primeiras corridas do Mundial de 2009, Button domina o campeonato com 64 pontos, frente aos 41 de seu companheiro de equipe, o brasileiro Rubens Barrichello.
Em entrevista à edição de agosto da revista GQ, e em resposta à pergunta sobre quem considerava o melhor piloto da história, afirmou, sem vacilar: "Eu sou o melhor". Sobre a vitória do inglês Lewis Hamilton, da McLaren, no Mundial do ano passado, Button disse que não tem importância para ele.
— Não me interessa quem ganha, se não sou eu. Só me preocupo com que eu ganhe, e tenho ciúme de qualquer um que consegue a vitória — disse o inglês.
Button acredita, no entanto, que a vitória de Hamilton foi boa para o esporte e também para o próprio Button, porque lhe permitiu
conseguir um grande carro, em
referência à oferta da Brawn. No entanto, Button se mostrou compreensivo com o atual campeão do mundo, que ocupa o 11º lugar no Mundial, com apenas nove pontos em oito corridas.
— Agora, está em uma situação difícil, a mesma em que muitas vezes me vi anteriormente, e é duro para ele, mas veremos do que ele é feito, acho que é forte mentalmente e é rápido, e sairá desta bem — disse Button.