| 05/07/2009 13h16min
O representante do atacante brasileiro Luís Fabiano, que atualmente joga no Sevilla, assegura que ainda é possível a contratação do jogador pelo Milan, que poderia se concretizar se ambos os clubes chegassem a um acordo entre 20 e 22 milhões de euros pelo jogador.
José Fuentes fez declarações que foram publicadas pelo jornal italiano Corriere dello Sport, neste sábado.
– É verdade que o Sevilla rejeitou a primeira proposta, mas também deu sua disponibilidade para negociar. É impensável tomar como referência o mercado do Real Madrid: certos preços estão fora da realidade, visto que o mundo está no meio de uma crise econômica. Tenho certeza de que o presidente Del Nido se dará conta – acrescenta.
A oferta feita pelo Milan ao Sevilla por Luís Fabiano foi de 16 milhões de euros, insuficiente se forem levados em conta os 30 milhões de euros que o clube espanhol pede pelo jogador. Agora, seu representante pede a ambas as partes que se apressem para poder
chegar a um acordo.
– Com
os dirigentes do Milan não falamos ainda, mas sei que meu representado teve uma conversa telefônica com (o treinador do clube italiano) Leonardo, que lhe disse que queria ele em sua equipe – acrescenta.
Segundo o representante do craque, uma vez que Milan e Sevilla cheguem a um acordo, o jogador não porá nenhum tipo de problema.
– É importante demais para Luís Fabiano realizar seu desejo para que ele se perca em detalhes – disse.
Luís Fabiano comemora primeiro gol da Seleção brasileira contra os Estados Unidos na final da Copa das Confederaçõe, na África do Sul
Foto:
Paul Thomas, AP
/
clicRBS