| 04/07/2009 13h28min
O Inter deve usar seu time titular nós próximos jogos pelo Brasileirão e na partida da decisão da Recopa, em Quito, no Equador, na próxima semana. A expectativa para a partida de amanhã, contra o Náutico, às 18h30min, em Recife, é a melhor possível na opinião do goleiro Lauro. Em entrevista à Rádio Gaúcha, ele falou a respeito da posição do time na tabela e da necessidade de se manter na frente no Brasileirão.
– A expectativa é a melhor possível da gente esquecer essa derrota que doeu bastante e dar sequência ao Campeonato Brasileiro, que é uma competição muito difícil.
Ainda sobre a perda do título para o Corinthians, Lauro ressalta que, das oito rodadas do campeonato, o Inter jogou cinco com time reserva, e, ainda assim, terminou como finalista.
– A gente sabia que ia passar por dificuldades, e corria o risco de perder. Mas se acredita muito na experiência do nosso grupo e no foco dele.
Na partida deste
domingo, o desfalque é Sandro, que não se recuperou de
uma lesão muscular. É Gleidson quem deve entrar em seu lugar. A possível escalação para o jogo contra o náutico é: Lauro, Bolívar, Índio, Danny Morais, Kleber, Glaydson, Guiñazu, Magrão, D'Alessandro, Taison e Nilmar.