| 02/07/2009 13h14min
O meia D'Alessandro protagonizou na noite de quarta um episódio que chamou mais atenção do que a técnica indiscutível. Foi expulso na confusão logo após o Inter conseguir empatar o jogo em 2 a 2 e tentou partir para cima do zagueiro William, do Corinthians. Depois de dizer que ninguém entenderia sua reação, o argentino afirmou que acabou criando uma dívida com a torcida e com o clube, ao ser questionado sobre uma eventual saída na janela de transferências do meio do ano:
– Com isso que aconteceu não tem como sair. Não quero deixar o Inter. Quero devolver a todos de outra maneira o que aconteceu, como uma dívida que tenho agora. Tenho que quitar essa dívida brigando pelo título – afirmou D'Alessandro.
Sobre seu temperamento forte, D'Alessandro também disse que imaginava que seria bastante provocado quando veio para o futebol brasileiro, justamente pelo fato de ser argentino.
–Quando eu vim para o Brasil já sabia que isso ia acontecer. Aconteceu com Tevez, que é um jogador de temperamento forte, e comigo também. Mas é do jogo. Eu também falo, não fico quieto. Para mim isso não é muita coisa – finalizou.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA