| 02/07/2009 00h21min
Os jogadores do Corinthians fizeram questão de lembrar do passado recente da equipe paulista na hora de comemorar a conquista da Copa do Brasil. Nesta noite de quarta-feira, no Estádio Beira-Rio, o Corinthians empatou em 2 a 2 com o Inter, dando a volta olímpica na casa do adversário.
O zagueiro Chicão recordou perdas em decisões recentes, como na Copa do Brasil do ano passado, contra o Sport.
– Dois anos seguidos chegando, dois vices, não poderíamos deixar passar – festeja.
O volante Elias ressaltou a recuperação da equipe, desde a saída da Série B:
– Ganhamos o ano. Fui contratado para subir o Corinthians, fazer um bom Paulista, e chegar à Libertadores. Ganhei os três títulos.
André Santos, de volta da Seleção Brasileira, valorizou a disputa com o Inter.
– Maravilhoso, acho que não tem preço. Fico feliz. Final é isso, disputa, raça, briga. Os dois times mereceram estar na final. Eu sempre falei que ia vencer o melhor, e hoje jogamos melhor – avalia.
Ronaldo também falou do passado, mas dele mesmo, avaliando a recuperação física e o retorno ao futebol competitivo possibilitado pelo Corinthians.
– Vamos ver no que vai dar, temos tudo para seguir este caminho, estou em um clube fantástico, só tenho que agradecer, minha volta ao futebol foi fantástica, não poderia imaginar tão bem assim – comemora.
O técnico Mano Menezes também falou, e deu indícios de que não pretende parar de levantar troféus:
– Trabalhando a gente conquista tudo. Títulos são importantes, à medida que a gente respeita eles. Vamos continuar trabalhando porque a gente sabe que treinador vive disso.
CLICESPORTES