| 01/07/2009 17h58min
O volante Sandro, desfalque do Inter para a final com o Corinthians, no Beira-Rio, visitou os companheiros de time na concentração no fim da tarde desta quarta. A decisão da Copa do Brasil começa às 21h50min e o time do técnico Tite terá de vencer por três gols de diferença para levantar a taça. Sandro confia na capacidade do grupo:
– Vim aqui na concentração para dar um abraço em cada um. Também vou estar presente na arquibancada torcendo e desejando sorte. A gente vai levar esse título, eu tenho certeza – afirmou Sandro, que lembrou da lesão na coxa: – Infelizmente senti uma fisgada na coxa na final da Recopa contra a LDU que me tirou desse jogo. Mas agora estou tratanto para voltar o mais rápido possível. Acredito que o tratamento deva durar mais uns 10 ou 12 dias para estar em campo de novo – projetou o volante.
Sobre o substituto, Sandro desconversa e mantém o mistério de Tite, que tem Glaydson e Andrezinho para compor o meio-campo como alternativas. Porém, recomenda que o Inter se imponha frente ao Corinthians, pois jogará em casa e com o apoio da torcida:
– Temos que jogar como sempre jogamos aqui dentro do Beira-Rio, atacando. Temos que fazer o gol e jogar para frente sem se apavorar.
Leia tudo sobre as decisões da Dupla