clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 27/06/2009 11h11min

Presidente do Palmeiras quer Muricy para o lugar de Luxemburgo

Beluzzo admite, no entanto, que decisão não depende só da sua vontade

Poucas horas se passaram desde a demissão do técnico Vanderlei Luxemburgo do Palmeiras, mas o clube já  se articula para anunciar o novo comandante o mais rápido possível. Alguns nomes já estão sendo analisados pela diretoria palmeirense, mas o de Muricy Ramalho segue com força entre a cúpula do clube.

O presidente Luiz Gonzaga Belluzo não negou sua preferência pelo ex-comandante do São Paulo, mas admite que o anúncio do novo contratado não depende apenas do seu gosto pessoal, de acordo com o site Globoesporte.com.

– Tenho muita simpatia por ele (Muricy), mas a escolha será feita por critérios profissionais, independentemente do meu gosto. Queremos definir isso o mais rápido possível – afirmou o dirigente.

Enquanto o Palmeiras segue sem comandante, a comissão técnica começa a se desmantelar. O preparador físico Antonio Mello, os auxiliares Ney Pandolfo e Júnior Lopes, além do cinegrafista Alexandre Ceolin já anunciaram que estão de saída do Palestra Itália.

Quanto ao elenco, porém, Beluzzo garante que não haverá uma reformulação radical, apesar dos jogadores palmeirenses desta temporada terem sido escolhidos por Luxemburgo no final do ano passado.

– O elenco foi definido pelo técnico e pela diretoria de futebol, de modo que não há nenhum jogador que não tenha sido aprovado conjuntamente, não haverá remodelamento radical. Vamos fazer pequenas adequações, mas tudo dentro de um planejamento – garantiu o cartola.

A saída de Keirrison para o Barcelona, dada como 99% certa e pivô da demissão de Luxemburgo, seria a única transferência mais significativa dentre os atletas que compõem o grupo.

Wander Roberto, VIPCOMM / 

Muricy já é cotado para o lugar de Luxemburgo
Foto:  Wander Roberto, VIPCOMM


Comente esta matéria
Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS
© 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.