| 24/06/2009 18h40min
Depois de o técnico Tite descartar alterações na dupla de zaga do Inter, o volante Sandro afirmou que o time também não mudará seu modo de atuar. Projetando o jogo contra a LDU, pela Recopa, nesta quinta-feira, no Estádio Beira-Rio, Sandro falou que o grupo já sabe como os equatorianos jogam e que a partida será importante para retomar o caminho das vitórias:
— o Tite demonstrou taticamente o time da LDU, mas a gente não vai mudar o nosso modo de jogar. Agora esperamos apenas começar o jogo para dar a volta por cima dessas últimas derrotas — afirmou o volante.
Nesta terça-feira, Sandro sentiu dores musculares e foi poupado do treino. Porém, hoje o jogador garantiu que já está recuperado e pronto para entrar em campo:
— Tudo certo. Eu tinha sentido dores musculares depois do jogo, foram jogos muito pegados, mas hoje estou bem melhor. E vou para o jogo 100% — disse.
Sobre a ausência de Magrão, seu companheiro de meio-campo, Sandro
preferiu não citar um substituto de sua
preferência. O volante falou que qualquer atleta que entrar no time vai ajudar:
— Não tem essa de quem eu prefiro ali no lugar do Magrão. Cada um tem um modo de jogar, e quem for para o jogo vai ajudar bastante. O Andrezinho tem feito muito bem essa função, mas se for outro também vai fazer bem — concluiu.