| 23/06/2009 14h54min
O Vasco entra em campo no próximo sábado, dia 27, contra o Figueirense no Estádio Orlando Scarpelli pela 8ª rodada da Série B do campeonato Brasileiro. O time carioca não vence a quatro jogos na competição e está fora do G-4.
Para voltar a ganhar na competição, o meia Carlos Alberto afirma que confia no comando do treinador Dorival Júnior.
— Estamos tranquilos para a partida, porque sentimos uma segurança no nosso comando. O Dorival Júnior é muito tranquilo e sabe mostrar o caminho certo. Temos que esquecer o que passou e trabalhar. Sabemos que o Brasileiro é um campeonato muito difícil e temos que somar o máximo possível de pontos — disse o capitão da equipe.
Para o meia, o Vasco tem que dar sequência ao trabalho realizado até o momento na temporada. Apesar do jejum de gols — o time não marca a quatro jogos, três pela Série B e um pela Copa do Brasil — o meia diz que a equipe tem que ter paciência e manter o trabalho que está sendo
feito:
— Estamos com um pouco de
dificuldades para marcar gols, mas temos que ter paciência, porque isso é normal no futebol. Temos que manter a tranquilidade e é importante manter a mesma linha de trabalho — concluiu Carlos Alberto.