| 23/06/2009 13h17min
Os jogadores do Figueirense acreditam que o zagueiro Bruno Perone vai dar a volta por cima após incidente com a torcida na semana passada. Na última sexta, o jogador viveu uma situação desagradável no Estádio Orlando Scarpelli durante a partida contra o Paraná. Ao ser chamado para entrar na partida, os torcedores reprovaram em coro a mudança do treinador Roberto Fernandes, que voltou atrás na substituição.
O volante Roger, capitão da equipe, disse que não entende a cobrança e lembrou feitos do defensor com a camisa alvinegra, como o gol do empate em 1 a 1 contra o Avaí, no Scarpelli, no dia 5 de fevereiro deste ano, pelo turno Campeonato Catarinense.
— A gente vem falando para ele ter tranquilidade. Ele está com toda essa responsabilidade, que eu não entendo por que estão colocando em cima dele. Ele não fez nada de mais, errou como todos erram. E acertou também, como no clássico em que ele fez o gol. Mas eu sei que ele vai dar a volta por cima, e Deus vai dar todas as
forças para ele
continuar — disse Roger ao TVCOM Esportes.
O próprio Anderson Pico, que entrou na vaga que seria ocupada por Perone na última rodada, afirmou ter conversado bastante com ele.
— Ele é meu parceiro de quarto e eu sempre fico falando para ele que isso aconteceu comigo no Grêmio também, a torcida pegar um pouco no meu pé. Disse para ele ter tranquilidade — revelou o ala.