| 22/06/2009 08h35min
O zagueiro Lúcio poderá deixar o Bayern de Munique após seu retorno do torneio na África do Sul. O jogador brasileiro, que está com a Seleção Brasileira na Copa das Confederações, tem contrato apenas por mais uma temporada.
A diretoria do clube alemão vem fazendo uma reformulação no elenco para a próxima temporada e estuda fazer uma limpa no elenco atual junto com o novo técnico, o holandês Louis Van Gaal.
Em entrevista publicada pelo jornal alemão TZ, Lúcio disse que não jogará mais pelo clube se o novo técnico do Bayern achar que há jogadores melhores do que ele para a zaga da equipe.
– Se o técnico acha que outros são melhores, então não jogarei um só segundo a mais para o Bayern – afirmou.
Neste fim de semana, a imprensa alemã informou que o novo técnico do Bayern pensava ter como zagueiros centrais o holandês Aaron Braafheid e o argentino Martin Demichelis.
O nome de Lúcio estaria na lista de dispensas. Tim Borowski, Christian Lell e Andréas Ottl também estariam de saída do clube alemão.
Outro jogador do Bayern que pode ser condenado ao banco é o italiano Luca Toni, já que, de acordo com os rumores, Van Gaal pretende ter como atacantes titulares Mario Gómez e Miroslav Klose.
Com informações do GloboEsporte.com