| 12/06/2009 14h42min
O técnico do Cruzeiro, Adilson Batista, comandou um treino secreto na manhã desta sexta, na Toca da Raposa. Quando finalmente foi permitida a entrada dos jornalistas, as dúvidas entre a escalação ou não de Sorín, e se titulares serão ou não poupados contra o Palmeiras, neste domingo, pelo Brasileirão, persistiram:
– É um time que vai representar bem o Cruzeiro. Fizemos três trabalhos durante a semana, os jogadores já sabem o que nós queremos e será possível fazermos um grande jogo lá, para vencermos – disse o treinador, segundo informações do GloboEsporte.com.
Questionado sobre o aproveitamento de Sorín, o comandante celeste despistou e não confirmou a entrada do argentino na equipe. O meia Wagner e o volante Fabrício treinaram separados do grupo, por causa de um desconforto muscular, e podem ser poupados para a partida decisiva contra o São Paulo, pelas quartas-de-final da Copa Libertadores, na próxima quinta-feira.
O jovem armador Bernardo deve mesmo começar jogando no meio-campo, em companhia de Henrique, Elicarlos e Marquinhos Paraná. Outra opção, bem menos provável, seria a escalação de um time com três zagueiros.
Se Fabrício, Wagner e Jontahan forem poupados, a provável formação que enfrenta o Verdão é: Fábio; Jancarlos, Leonardo Silva (Léo Fortunato), Gustavo e Sorín; Henrique, Elicarlos, Marquinhos Paraná e Bernardo; Wellington Paulista e Wanderley.