| 11/06/2009 21h14min
O técnico Muricy Ramalho deve ter o reforço do volante Eduardo Costa para a partida deste sábado, contra o Santo André, no Morumbi. O jogador voltou a treinar normalmente após se recuperar de dores na coxa direita, que o tiraram da partida contra o Avaí, no último domingo.
A intenção do departamento médico era poupá-lo para o confronto decisivo contra o Cruzeiro, pela Libertadores. No entanto, o jogador reagiu bem e pode enfrentar o Ramalhão para ganhar ritmo de jogo.
– Entrei no time primeiramente pela paciência que tive para me recuperar do problema que me deixou fora. Assim, quando estivesse pronto, jogaria bem. Já joguei alguns jogos difíceis e isso dá uma certa tranquilidade – disse o camisa 8 do Sampa.
Com a provável volta de Eduardo Costa, Muricy vai precisar mexer na equipe novamente. Além da dúvida sobre quem sairá para dar lugar ao volante, o ala Zé Luis está suspenso e será desfalque.
Na direita, o comandante pode utilizar o volante Arouca, que já exerceu a função neste Campeonato Brasileiro. Na zaga, o recém-contratado Jean Rolt deve ser mantido, formando dupla com o capitão André Dias.
Os principais candidatos a deixar o time para a entrada de Eduardo Costa são Hernanes e Richarlyson. Vale lembrar que o camisa 10 já foi para o banco de reservas contra o Cruzeiro. Se optar pela saída de Richarlyson, o treinador abre mão do esquema com três zagueiros.
O São Paulo é o décimo segundo colocado no Brasileirão, com seis pontos ganhos. Já o Santo André ocupa a décima quarta posição, também com seis pontos.
LANCEPRESS