| 12/06/2009 10h46min
Conhecida internacionalmente por ter os melhores jogadores do mundo, a Seleção Brasileira está despertando o interesse de muita gente em Bloemfontein. O problema é que os habitantes daqui estão esperando ver jogadores que não fazem parte do grupo que está na África do Sul. Os nomes mais admirados e comentados pelo povo local são os de Ronaldo, Ronaldinho Gaúcho, Roberto Carlos e Kaká. Mas apenas o último está com a equipe.
– Não comprei meu ingresso para ver o jogo do Brasil ainda. Mas vou fazer de tudo para ir lá. Vai ser minha única oportunidade na vida de ver os dois Ronaldos jogarem – disse o taxista Semon Shane, que logo foi informado que eles não estão mais na Seleção Brasileira.
Já o chefe de obras da HSC Construction, Neil Lerenam, mostrou ser um apaixonado por futebol e pelo Brasil. Mas ficou decepcionado.
– Meu sonho era ser jogador, mas já estou com 45 anos. Jogo com as duas, mas sou melhor com a esquerda. Gostaria muito de ver o Roberto Carlos nesse jogo contra o Egito – disse Neil, para decepcionar-se em seguida.
– Ele não vem? Que pena! Pelo menos tem Ronaldinho e Kaká para ver. Eles são habilidosos – disse o chefe de obras, em outra gafe.
LANCEPRESS