| 11/06/2009 16h13min
O zagueiro Fabio Cannavaro, da Juventus e da seleção da Itália, afirmou que as estrelas não são capazes de conseguir vitórias sozinhas. A declaração foi feita em relação à negociação de Cristiano Ronaldo com o Real Madrid - clube pelo qual o italiano também já passou.
- O Real deverá ainda seguir trabalhando, pois seguramente esses dois (Kaká e Cristiano Ronaldo) não resolverão todos os problemas internos, porque o mais importante é adquirir a mentalidade de equipe - comentou Cannavaro, que está com a seleção italiana para participar da Copa das Confederações, na África do Sul.
Cannavaro, como capitão da Itália, recebeu nesta quinta as chaves da cidade de Pretória, onde a seleção treina para o torneio.
- Não me arrependo de ter deixado o Real Madrid. Estou satisfeito com as três temporadas que passei no clube, e antes de sair já sabia quais seriam seus planos - disse Cannavaro.
O ex-jogador do Real, que há apenas um mês acertou com a Juventus, considera a quantia paga por Kaká e Cristiano Ronaldo "números incríveis em um momento de crise econômica mundial".
- Isso reflete a cultura de um clube que procura ter sempre o melhor e que é um dos poucos que podem fazer isso - explicou.
Cannavaro, nesse sentido, se mostrou convencido de que o Real Madrid fará "cinco contratações, quase todas ofensivas, já que têm essa mentalidade".
AGÊNCIA EFE