| 09/06/2009 14h40min
O técnico Dunga deverá decidir nesta terça-feira, no treinamento à tarde, o companheiro de Robinho no ataque da Seleção para a partida de quarta, contra o Paraguai, no Recife. O craque do Manchester City tentou fugir da pergunta em entrevista na concentração, mas acabou admitindo que prefere atuar ao lado de Nilmar, apesar de elogiar Alexandre Pato.
Perguntado sobre quem gostaria de ver ao seu lado, Robinho desconversou.
– São dois grandes jogadores, cabe ao Dunga escolher. Vou te dar uma pedalada – brincou Robinho, em entrevista para o GloboEsporte.
No entanto, logo depois, revelou a preferência por Nilmar:
– O Pato tem as características mais parecidas com as minhas. O Nilmar joga mais centralizado. Já atuei mais vezes com o Nilmar, nas seleções de base. Tenho mais facilidade de jogar com ele, por causa das minhas características. Mas o Pato também é craque e o Brasil estará bem servido com qualquer um dos dois. Não será difícil jogar com eles.
Expulso na goleada de 4 a 0 sobre o Uruguai, Luis Fabiano está suspenso e não encara os paraguaios no Estádio do Arruda. No treino de segunda, Dunga não deu pistas sobre o substituto, já que Pato e Nilmar treinaram juntos contra o time juvenil do Santa Cruz.
Dunga comandará um treino nesta terça, às 16h. Será o último antes do confronto com o Paraguai, que valerá a liderança das Eliminatórias. Os dois países estão empatados com 24 pontos, mas o Brasil está em primeiro por ter melhor saldo de gols (18 a oito).