| 09/06/2009 12h54min
O lateral-esquerdo colorado Kleber é o titular da Seleção Brasileira nas Eliminatórias para a Copa de 2010, e voltará a vestir a camisa seis do time de Dunga a partir das 21h50min (horário de Brasília) desta quarta, no jogo diante do Paraguai no Estádio Arruda, em Pernambuco. Mas ele não acha que tem lugar garantido para a disputa do Mundial da África do Sul, no ano que vem, e considera a regularidade no Inter importante para conquistar seu espaço.
– Até a Copa do Mundo, muitas coisas podem acontecer e eu vou continuar trabalhando firme, principalmente lá no Inter, para seguir sendo convocado – disse o jogador. – É difícil dizer o que vai pesar. O importante é fazer o máximo quando eu vier para cá e, quando sair, continuar tendo ótimo desempenho no clube – acrescentou.
Kleber vive um grande momento. Titular do líder do Brasileirão com 13 pontos, o lateral ainda pode ajudar a Seleção a assumir a ponta da tabela das Eliminatórias. Ele projetou o jogo desta quarta e comentou o empate colorado em 1 a 1 com o Cruzeiro, realizado neste domingo no Mineirão.
– Nas Eliminatórias, o Brasil pode passar o Paraguai com a vitória. E eu pude ver meus companheiros do Inter. Acho que o empate não fui ruim. Enfrentar o Cruzeiro no Mineirão é sempre difícil, e eles puderam sair na frente. No segundo tempo, o Cruzeiro conseguiu o empate, mas podíamos ter saído de lá com uma vitória também – declarou.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA