| 08/06/2009 19h10min
Apesar de disputarem a vaga de Luís Fabiano no ataque da Seleção, Nilmar e Alexandre Pato, preferem conversar sobre outras coisas quando estão juntos. Nilmar falou sobre a relação com o companheiro:
— A gente nem toca muito nesse assunto. Nós conversamos mais outras coisas. Até porque a gente já se conhecia lá do Inter. Acho que cada um é consciente do que vem fazendo e, se tiver oportunidade, cada um sabe o que pode fazer. E também o que pode representar fazer uma grande partida na Seleção — afirmou Nilmar.
Ao ser questionado sobre se será titular do Brasil no jogo contra o Paraguai, o atacante disse que não sabe. Mas aproveitou para deixar claro que está à disposição do técnico Dunga:
— Quem sabe? Vamos aguardar a decisão. Estou preparado — disse o jogador.
O atual atacante do Inter também comentou sobre a receptividade dos torcedores em Recife, onde a Seleção está concentrada e onde será realizado
o jogo da próxima quarta-feira:
—
Jogar no Brasil já é gratificante. Ainda mais para os jogadores que estão vindo lá de fora. Esse calor que tem aqui, calor humano dos torcedores. A recepção que foi motiva ainda mais os jogadores — falou.
Mesmo sem saber se vai entrar em campo ou não, Nilmar afirmou que o Brasil tem tudo para fazer um grande jogo. Disse que o Estádio do Arruda vai estar cheio e que o adversário está na briga direto por uma vaga.