| 07/06/2009 22h39min
O nome do substituto do técnico Geninho, que pediu demissão do Atlético-PR após a derrota por 4 a 0 para o Atlético-MG, neste domingo, na Arena da Baixada, ainda está indefinido pela diretoria. Marcos Malucelli, presidente do Conselho Administrativo do clube, afirmou que o Furacão buscará um novo treinador para estrear já na próxima rodada contra o Sport. As informações são do site GloboEsporte.com.
– No momento, o que temos que fazer é tentar uma mudança, pegar outro rumo. Ele (Geninho) sai daqui com tristeza, pois ele gosta daqui e nós gostamos dele. Futebol vive de resultados e nós vamos buscar outro treinador o mais rápido possível – afirmou.
Perguntado sobre o perfil procurado para o novo técnico, Malucelli desconversou e prometeu um profissional até a próxima terça-feira.
– Não temos perfil. Vamos ver quem está disponível e ver se encaixa conosco. O novo treinador tem que conhecer o plantel para que peça ou não reforços. Antes disso é intempestivo. O Atlético tem como trazer jogadores de qualidade. Precisamos fazer que a equipe desempenhe em campo o que faz nos treinamentos coletivos. Até terça teremos alguém para tocar – disse.