| 07/06/2009 22h33min
Embora a relação da diretoria do Fogão com Ney Franco seja a melhor possível, a falta de resultados pode tornar a permanência do treinador no clube insustentável. Além de protestos da torcida, os alvinegros têm de encarar, agora, com a derrota para o Flu por 1 a 0, a marca de oito partidas sem vitória - a última foi contra o Americano, pela Copa do Brasil
Alegando carinho pelo Botafogo e dedicação ao trabalho realizado desde julho de 2008, Ney tornou a desabafar ao opinar sobre os rumores de uma possível demissão, caso a situação não melhore.
– Para o Botafogo, o ideal é a manutenção da comissão técnica. Não estou legislando em causa própria. Até porque, se eu sair, em duas ou três semanas estarei em outro clube. Mas gosto daqui e sair agora seria uma frustração. Se perceber que o problema sou eu, entrego o cargo – garantiu o comandante, que prosseguiu dando seu ponto de vista.
– Se a torcida pensar direitinho, é um processo longo de remontagem. É difícil passar para eles nesse momento que o trabalho é de qualidade, mas é. Temos a possibilidade real de estrear o Michael no sábado, que melhorará nosso lado esquerdo. E a diretoria está conversando com dois ou três jogadores. Sei que os resultados negativos sempre caem na conta do treinador, mas tenho certeza de que a equipe está tomando uma cara e vai crescer – espera, otimista.
LANCEPRESS!