| 04/06/2009 01h37min
O técnico do Coritiba, René Simões, não escondeu sua frustração com a eliminação na Copa do Brasil, apesar da vitória por 1 a 0 sobre o Inter, no Couto Pereira. Ao final da partida, ele não poupou o árbitro Paulo Ricardo Marques Ribeiro de críticas.
– O Coritiba ficou os 90 minutos no campo do Inter e o árbitro não marcou uma falta na entrada da área. Eu disse para ele: “você está me dando o meio-campo e me tirando as áreas. Essa eu conheço” – reclamou o técnico.
Sobrou até para o Inter. O técnico do Coritiba reclamou de uma suposta pressão exercida sobre a arbitragem pelo time gaúcho. Segundo ele, isso vinha acontecendo desde o final do jogo no Beira-Rio. A bronca é com as declarações coloradas sobre Carlinhos Paraíba, descrito como violento por causa de uma falta que tirou Nilmar do jogo.
– Eu lamento muito o jeito como as coisas são trabalhadas. O árbitro foi trabalhado. Como? Desde que acabou o jogo lá (no Beira-Rio) ele foi pressionado pelo Inter. Esse tipo de futebol eu tenho dificuldade de fazer – lamentou o técnico do time paranaense.
RÁDIO GAÚCHA E CLICESPORTES
Inter perdeu por 1 a 0 para o Coritiba, mas garantiu vaga na final da Copa do Brasil
Foto:
Orlando Kissner, VipComm