| 02/06/2009 21h41min
O número de jogadores pendurados no elenco do líder Guarani para o jogo diante do Figueirense é a maior preocupação do técnico Vadão para o confronto em Florianópolis, nesta sexta-feira.
O Bugre tem nada menos do que cinco atletas nesta situação: o lateral-esquerdo Andrezinho, os volantes Luciano Santos e Cléber Goiano, o meia Rodriguinho e o atacante Caíque. Caso um deles receba um amarelo diante do Alvinegro, será desfalque certo no duelo do Guarani diante do Vasco, na outra rodada, no dia 13.
Apesar dos atletas pendurados, Vadão não deve mudar a formação, que vem sendo repetida desde o início da Série B. As únicas ausências até o momento serão o meia Adriano Gabiru, expulso contra o Bragantino, e o meia Felipe Piovesan. Ambos, no entanto, não são considerados titulares.
A definição da equipe do Guarani, porém, deve ocorrer apenas na quarta-feira à tarde. No dia seguinte, a delegação do Bugre segue para
Florianópolis.
Bugre contrata dois laterais
Com 100% de aproveitamento na Segundona, o Bugre confirmou no fim de tarde desta segunda, o acerto com dois jovens jogadores. Tratam-se do lateral-esquerdo Eduardo — que tem vínculo com o Paulista, de Jundiaí — e do lateral-direito, Murilo, já estava no Guarani há algumas semanas, mas faltava regularizar seus documentos.