| 02/06/2009 15h35min
Nesta tarde de terça-feira, o goleiro Gomes falou sobre a disputa pela titularidade na Seleção Brasileira, envolvendo ele, Júlio César, e o gremista Victor. Ele admite que Júlio César leva vantagem, mas acredita que os reservas podem contribuir com o grupo treinado por Dunga.
– O Júlio César atravessa grande fase, tanto na Inter, como na Seleção. A gente sabe disso. Mas tanto eu como o Victor. Estamos aqui para ajudar, à disposição do Dunga – avalia, em entrevista ao programa Arena Sportv, antes do treinamento da tarde.
Gomes falou ainda sobre sua ausência nas convocações mais recentes do Brasil, perdendo espaço para Doni. O goleiro do clube inglês Tottenham esclareceu que nunca desistiu de retornar à Seleção.
– Não fiquei chateado, porque sabia do meu potencial para estar aqui. Nunca perdi as esperanças de voltar – afirma.
Somente Victor e Gomes treinaram nesta manhã, na Granja Comary, em Teresópolis. Inicialmente, todos os jogadores da Seleção trabalhariam, mas a comissão técnica mudou a programação devido ao desgaste dos atletas.
O goleiro titular Julio César, do Inter de Milão, desembarcou no Rio de Janeiro por volta das 6h, está na concentração, mas não treinou.
CLICESPORTES