clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 30/05/2009 20h34min

Atlético-MG empata e perde a chance de liderar o Brasileirão

Time de Celso Roth não saiu do 0 a 0 com o Santo André no Mineirão

O Atlético-MG era o único time que tinha na noite deste sábado a chance de superar o Inter na classificação e dormir na liderança do Brasileirão. Porém, o time treinado por Celso Roth não saiu de um empate sem gols com o Santo André no Mineirão, pela quarta rodada.

Com o resultado, o time mineiro se isola na vice-liderança, com oito pontos, um a mais que o terceiro colocado Náutico, que neste domingo recebe o Fluminense. Já os paulistas ficaram no oitavo lugar, com cinco pontos.

Jogando em casa, embalado pela invencibilidade e pela perspectiva de dormir neste sábado na liderança, o Atlético-MG tomou a iniciativa e tentou encurralar o Santo André desde o início. Com Éder Luís aberto pela direita, explorando as descidas do lateral-esquerdo Gustavo Nery, do Ramalhão, o Alvinegro buscou o gol desde o início.

No entanto, o time visitante, marcando bem e posicionado corretamente em campo, começou a partida sem dar chances ao adversário, e, ainda por cima, criando boas jogadas em contra-ataques. Mas os dois times desperdiçaram suas oportunidades, e o primeiro tempo terminou sem gols.

O segundo tempo, apesar da falta de gols, foi mais movimentado. Logo aos sete minutos, o destaque do Santo André, Marcelinho Carioca, exagerou em um carrinho sobre Thiago Feltri e levou o cartão vermelho. Imediatamente após a expulsão do meia do Santo André, o Atlético foi com tudo ao ataque, mas não aproveitou as chances.

Ao longo da etapa, o time da casa foi sentindo as dificuldades em abrir o placar e passou a cruzar bolas na área adversária. Mas nem pelo alto os mineiros conseguiram balançar as redes do goleiro Neneca. As informações são do site Globoesporte.com.

Brasileirão, quarta rodada, 30/05/2009
Horário:
18h30min (de Brasília)
Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Arbitragem: Cláudio Luciano Júnior, auxiliado por Erich Bandeira e José Pedro da Silva (trio de PE)
Cartões amarelos: Jonílson, Júnior, Diego Tardelli, Welton Felipe, Renan (Atlético); Nunes, Vinícius, Ricardo Conceição e Marcel (Santo André)
Cartão vermelho: Marcelinho Carioca (Santo André)
ATLÉTICO-MG 0 SANTO ANDRÉ 0
Aranha; Carlos Alberto (Evandro), Welton Felipe, Leandro Almeida e Thiago Feltri; Jonílson (Élder Granja), Renan, Márcio Araújo e Júnior; Éder Luís (Alessandro) e Diego Tardelli Neneca, Cicinho (Ricardo Goulart), Marcel, Vinícius e Gustavo Nery; Fernando, Ricardo Conceição, Marcelinho Carioca e Pablo Escobar (Júnior Dutra); Antônio Flávio (Dionísio) e Nunes
Técnico: Celso Roth Técnico: Sérgio Guedes
Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS
© 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.