| 24/05/2009 13h31min
O meia Roger, ex-jogador do Grêmio, visitou a concentração do Grêmio, no Hotel Deville, na zona norte da Capital, na manhã deste domingo. O atleta, que hoje joga pelo Catar F.C., aproveitou as filmagens da namorada, a atriz Deborah Secco, em Bento Gonçalves, para cumprimentar os ex-companheiros do clube gaúcho, que enfrenta o Botafogo, às 16h deste domingo, no Olímpico, pelo Brasileirão.
— Eu vi aqui no sul para ver a Deborah, que está em Bento gravando e não podia deixar de dar um abraço nos companheiros — disse Roger.
O jogador, que fechou contrato com time de Doha no meio do ano passado, falou sobre os planos de retornar ao futebol brasileiro.
— Tenho mais um ano de contrato, pretendo cumprir e daí volto ano que vem para o Brasil, sem dúvida — afirmou.
O meia fez elogios ao Grêmio quando questionado
sobre a possibilidade de retornar ao clube gaúcho.
— Não tenho nada encaminhado. Como disse, tenho mais esse ano para cumprir. Agora, sem dúvida o Grêmio é um lugar que me identifiquei bastante, que eu adoro. Mas isso só daqui para frente, quem sabe — desconversou.
Sobre a saída conturbada do time gaúcho, Roger comentou que o sentimento pelo clube não foi alterado com o episódio.
— Acho que quando se corta uma relação assim tão intensa de uma hora para a outra as coisas ficam meio abaladas, mas não muda nada o que sinto pelo Grêmio. Mas como disse, tenho mais um ano de contrato e só vou pensar em alguma coisa a partir do final do ano — salientou.
Ao dar apoio aos ex-companheiros, o jogador comentou a boa campanha do Grêmio na Libertadores, forte candidato ao título da competição
— Tenho acompanhado e estou torcendo bastante. Acho que tem tudo para conquistar o título, pela campanha que vem fazendo pelos times
que vem encontrando. E sem dúvida é favorito neste encontro
de hoje (contra o Botafogo) — finalizou.