| 23/05/2009 17h10min
Iarley fez história no Inter, mas hoje defende o Goiás. Na tarde deste sábado, às 18h30min, o jogador irá encontrar ex-companheiros de Colorado no Estádio Serra Dourada, pela terceira rodada do Brasileirão. O zagueiro Bolívar, que vem atuando na lateral, diz que está contente em rever o atacante Iarley, mas espera que o Inter possa levar a melhor.
— É um grande amigo, um cara que tem seu nome gravado na história do Inter. A gente fica contente em rever os amigos, mas agora cada um defende sua cor, e que o Inter possa levar a melhor — declara Bolívar.
O empate fora de casa não é considerado um resultado ruim para Bolívar. Porém, ele afirma que o Inter vai jogar mesmo para vencer mais uma. Na primeira rodada, os colorados ganharam do Corinthians no Parque São Jorge por 1 a 0.
— O objetivo é a vitória. Claro que sabemos que um empate, jogando fora de casa, não é um mau resultado. Como a gente estreou bem fora de casa e ganhamos, esperamos que venha
mais uma vitória — destaca.
O
fator negativo de jogar no Serra Dourada, de acordo com Bolívar, é o gramado inferior.
— É o gramado com a grama diferente da nossa, fica um pouco mais pesado que o de costume, mas o Inter tem que superar isso. Esperamos neutralizar todas as dificuldades aqui e fazer um bom jogo — finaliza.
O fator negativo de jogar no Serra Dourada, de acordo com Bolívar, é o gramado inferior
Foto:
Juliano Schüler