| 22/05/2009 15h54min
Com pouco tempo para corrigir os erros da equipe dentro de campo com treinamentos específicos, o técnico Dorival Júnior optou pela conversa para tentar acertar algumas falhas do time do Vasco. Nesta sexta-feira, em São Januário, o treinador conversou com o grupo, alertando para os perigos do Atlético-GO, adversário deste sábado, às 16h10min, no Rio, pela terceira rodada da Série B. As informações são do GloboEsporte.com.
Na coletiva de imprensa, Dorival não quis falar o teor da conversa, mas admitiu que o grupo precisa corrigir algumas falhas para não ser surpreendido nas próximas rodadas da competição e da Copa do Brasil.
– No jogo com o Vitória, o número de erros foi bem superior ao número de acertos. Enquanto muitos ficam satisfeitos com uma classificação, você precisa ficar alerta para as coisas que aconteceram em uma determinada partida. Foi importante a classificação, foi fundamental pelo momento, mas o número de erros precisa ser corrigido e não pode ser passado de uma rodada para a outra. Espero que isso não ocorra nos próximos jogos porque poderemos ter vários problemas – analisou o comandante cruzmaltino.
Ao ser questionado sobre o Atlético-GO, Dorival foi só elogios ao adversário deste sábado, em São Januário.
– O Atlético tem um conjunto muito bom, um elenco que se conhece há muito tempo, disputou o título goiano novamente. É uma equipe forte fisicamente e que vai dar trabalho. O Atlético-GO vai ser uma das seis equipes que vão brigar pelo título – elogiou Dorival.
O Vasco é quarto colocado da Série B com seis pontos. O Atlético-GO tem o mesmo número de pontos, mas está uma posição à frente.