| 20/05/2009 08h29min
O Palmeiras não desiste de buscar no Estádio Olímpico um reforço para o ataque. Como acabou ficando sem o colombiano Perea, por divergências com a diretoria tricolor, o Alviverde volta o foco para outro gremista: Reinaldo. O jogador tem os direitos federativos presos ao Manisaspor, da Turquia, e o clube paulista já iniciou as conversas com os europeus.
– O nosso objetivo era trazer os dois (Perea e Reinaldo). O Reinaldo ainda há uma possibilidade de acerto nos próximos dias, é uma situação que vem caminhando bem – afirmou o gerente de futebol palmeirense, Toninho Cecílio.
Reinaldo, no entanto, chegará como reforço para a sequência da temporada. Ao contrário de Perea, que seria inscrito na fase de quartas-de-final da Copa Libertadores, ele não pode atuar no torneio sul-americano, já que defendeu o Grêmio na competição.
Toninho Cecílio disse que, ao menos que aconteça alguma surpresa de última hora, o Palmeiras terá o mesmo grupo contra o Nacional.
– Pelo regulamento da competição, podemos fazer duas novas inscrições até 48 horas antes da fase semifinal, caso estejamos classificados. Não temos desespero para contratar, o Palmeiras tem um grupo qualificado. Mas é claro que estamos atentos ao mercado – concluiu o dirigente, segundo o site Globoesporte.com.