| 18/05/2009 21h10min
Após desligar-se do Santos, o atacante Bolaños confirmou nesta segunda-feira que seu próximo destino é o Beira-Rio. O jogador equatoriano aguarda apenas a resolução de pendências financeiras entre o Grupo Sonda, detentor de seus direitos, e a LDU para ser apresentado como novo reforço do Inter.
– Falta um probleminha, uma cláusula de contrato da minha venda. Eles estão conversando para que eu possa ir logo para o Internacional – explicou o atacante à Rádio Gaúcha.
Enquanto espera pela regularização de seus documentos, o atacante tem visto os jogos do Inter pela TV e acompanhado as notícias do novo time pela internet. Ele considera o time “muito forte, com bons jogadores”, e diz que tem um estilo de jogo que lembra o de Taison.
– Gosto de ter a bola em meus pés, mas também de tocar, fazer tabelas. Pode ser que sejamos parecidos, sim.
Bolaños foi campeão da Libertadores em 2008 pela LDU. No Santos, não conseguiu repetir o bom desempenho apresentado no Equador. Segundo o jogador, seu problema na Vila Belmiro foi a falta de oportunidades.
– Nunca tive muita sequência de jogos. E se um jogador não tem sequência, não pode render o seu máximo – finalizou.
No Beira-Rio, Bolaños também terá forte concorrência na briga por uma vaga no time. Além dos titulares Nilmar e Taison, o técnico Tite ainda tem no banco de reservas Alecsandro, que tem jogado bem quando entra no time.
RÁDIO GAÚCHA E CLICESPORTES