| 17/05/2009 17h21min
O diretor-executivo de futebol do Grêmio, Mauro Galvão, disse neste domingo que o clube aguarda a chegada de Paulo Autuori, na segunda-feira, para sair em busca de reforços para o elenco. O dirigente revelou que uma conversa preliminar com o treinador já foi feita neste sentido e alguns jogadores que foram oferecidos ao Tricolor foram colocados para análise do novo comandante do clube:
– Nós temos um bom grupo. Estamos esperando o Autuori e vamos definir os reforços que o treinador julga necessário. Não vamos nos precipitar. O Paulo tá chegando na segunda-feira. Mas estamos disputando duas competições e é interessante termos peças de reposição – disse Mauro Galvão.
A vinda do meia Marlos, do Coritiba, parece cada vez mais difícil. Neste domingo, o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, confirmou o acerto do clube paulista com o jogador.
– Não tenho conhecimento deste acerto. É uma novidade para o Grêmio. Mas nós já sabíamos do interessa do São Paulo no jogador. O Marlos é um jogador que está entre os que interessam ao Grêmio, mas não havia uma negociação avançada – revelou Galvão.
Reinaldo e Perea estão de saída. Os dois jogadores, a partir de agora, irão defender o Palmeiras. Mauro Galvão disse que o Grêmio está bem servido no setor ofensivo e que o grupo não sentirá a falta dos atacantes:
– O Reinaldo já tinha o contrato encerrado e não era mais jogador do Grêmio. Neste momento temos quatro jogadores para a posição e o Perea teria dificuldade para conseguir uma oportunidade. O Grêmio tá procurando fazer uma reformulação no sentido de ver quais as posições que nós necessitamos e acho que o ataque estamos bem servidos – confirmou Mauro Galvão.
CLICESPORTES
Mauro Galvão, com o zagueiro Léo, desconhece acerto de Marlos com o São Paulo
Foto:
Vinicius Rebello