| 13/05/2009 21h32min
Depois de ver em campo o atacante Ronaldo dando bons retorno com gols decisivos, o presidente corintiano voltou a sonhar. Desta vez, um sonho duplo de Andrés Sanchez: os meias Deco e Ronaldinho Gaúcho. Em relação ao jogador do Chelsea (ING), o dirigente viajou para Europa há cerca de 15 dias e ouviu que seu contrato de mais três anos com os ingleses é, praticamente, impossível de ser quebrado. Deco, que começou no Timão, jamais negou a vontade de voltar a vestir a camisa do clube.
Também há rumores que Sanchez procurou Roberto de Assis, irmão e empresário de Ronaldinho Gaúcho. O mandatário corintiano teria iniciado uma conversa com Assis para ter o astro do Milan ao lado de Ronaldo.
No encontro de Ronaldo com o presidente Lula, Andrés Sanchez deixou no ar a possibilidade, repetindo a frase que antecedeu a contratação de Ronaldo, assunto que dominou a mídia brasileira no fim do ano passado.
– Eu ficaria até contente pelo futebol brasileiro. É um sonho, mas um sonho longe. Fico orgulhoso de qualquer time que tente trazer o Ronaldinho Gaúcho de volta – afirmou o presidente do Corinthians.
LANCEPRESS