| 09/05/2009 12h48min
O técnico Tite estreou no comando do Inter no dia 12 de junho de 2008. Desde então, vem consolidando a equipe como uma das mais fortes do Brasil. Hoje, o técnico do Colorado garantiu que o time está pronto para enfrentar o Corinthians neste domingo, às 16h, no Pacaembu, pela primeira rodada do Brasileirão, por ter maior regularidade do que no ano passado.
Questionado sobre o que pensa com relação às enquetes que apontam o Inter como o grande favorito para conquistar o Brasileirão, Tite apenas agradece e diz que considera isso algo natural. Porém, ele lembrou que o campeonato é longo e exige equilíbrio das equipes.
– A grande lição é de regularidade e não a de começar bem. É preciso se manter bem durante toda a campanha – disse em entrevista à Rádio Gaúcha.
O Corinthians terá desfalques de grandes jogadores por conta do desgaste físico. Mano Menezes deixará Ronaldo, Jorge Henrique, o zagueiro William e o volante Elias fora da partida. Conforme o
Globo Esporte, o atacante Dentinho, que
sente dores no pé esquerdo, foi relacionado, mas segue como dúvida.
No Inter, Sandro deverá ser o único ausente. Ele será preservado para jogar conta o Flamengo na Copa do Brasil. Glaydson será o titular.
Além disso, o equatoriano Bolaños poderá ser anunciado oficialmente pelo Inter amanhã, em um contrato de quatro anos. O presidente Fernando Carvalho considera que o jogador tem características semelhantes às do atacante Taison.