| 08/05/2009 20h02min
O volante Sandro foi o último jogador a deixar o Beira-Rio na noite desta sexta. E ele confirmou que está fora do jogo do Inter deste domingo, contra o Corinthians, no Pacaembu. O atleta teve problema muscular na panturrilha esquerda e não treinou com o grupo durante a semana. Mesmo sem dores, foi afastado da partida. A comissão técnica achou melhor preservá-lo na estreia no Brasileirão e deixá-lo pronto para o duelo de quarta, diante do Flamengo, pela Copa do Brasil.
– Não fui relacionado, infelizmente, mas eu entendo a situação. Não sinto mais dores, mas poderia ser um risco, porque não sei como seria forçar a musculatura o tempo todo. Para quarta, estarei pronto já – disse o jogador ao GloboEsporte.com.
Minutos antes, o técnico Tite fazia mistério na entrevista coletiva e dizia que o atleta ainda poderia atuar. Sem Sandro, o escalado será Glaydson. Taison, que levou pancada no quadril, atuará em São Paulo. Com isso, o Inter irá a campo com o time quase completo. A escalação terá Lauro, Bolívar, Índio, Álvaro e Kleber; Glaydson, Magrão, Guiñazu e D’Alessandro; Taison e Nilmar.
Sandro não sente mais dores, mas será preservado na estreia do Inter no Brasileirão
Foto:
Juliano Schüler