| 08/05/2009 21h02min
Só a Série A do Campeonato Brasileiro interessa. Esse é o pensamento de todo o grupo do Avaí a partir de agora, de acordo com o treinador Silas, que conversou nesta sexta-feira com o repórter Fabiano Linhares, da CBN/Diário.
— Estamos preparados, nos concentramos dois dias antes para isso. Já viramos a página. O torcedor, talvez, ainda não. Nós já viramos a página do Catarinense e estamos pensando no Brasileiro.
Silas acredita que sua equipe está preparada para a estreia contra o Atlético-MG, às 18h30min deste sábado, na Ressacada, e que este momento é mais de conversa do que de treinamento.
— Vou conversar com os que chegaram para ver quando disputaram o último jogo. Logicamente, o Luiz Ricardo, que disputou o Paulista, está pronto. O Muriqui também. A ideia é colocar aqueles que estão menos cansados para encarar esse jogo — disse.
O Avaí deve entrar em campo com Eduardo Martini, Ferdinando, Turatto, Emerson, Uendel, Marcus
Winícius, Léo Gago, Thomas ou Muriqui, Odair,
Evando e William. Os jogadores Fernando Bob e Xaves, que chegaram ao time recentemente, ainda não tiveram seus nomes divulgados no Boletim Informativo Diário da CBF, o que é necessário para que defendam o clube.