| hmin
O lateral-direito Paulo Sérgio é dúvida no Figueirense para o jogo contra o Fortaleza, a partir das 20h30min de quarta, dia 2. A partida será disputada no Estádio Presidente Vargas, na capital cearense, e vale vaga às oitavas-de-final da Copa do Brasil 2003.
O jogador torceu o tornozelo esquerdo no empate em 1 a 1 com o Vitória, em Salvador, no domingo, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. De acordo com o médico Sérgio Parucker, as probabilidades de Paulo Sérgio jogar são grandes.
No entanto, o técnico Vágner Benazzi chamou o volante Simplício para se integrar à delegação do Figueira em Fortaleza. Simplício, que deixou Florianópolis nesta segunda, dia 31, é o substituto preferido de Benazzi para o setor, mesmo tratando-se de uma improvisação.
Já o meia Bilu voltou nesta segunda para Florianópolis. O jogador foi expulso no primeiro jogo contra o Fortaleza (vitória alvinegra de 2 a 0) e portanto cumpre suspensão automática no confronto de quarta.
Para o lugar de Bilu, Benazzi tem três opções: o zagueiro André Luís, o volante Jeovânio e o meia Oliveira. Com o primeiro, o alvinegro muda de esquema de jogo, do 4-4-2 para o 3-5-2. Com o segundo, diminui o poder ofensivo do meio-de-campo, que passa a ter dois volantes que raramente sobem ao ataque (o outro é Marcinho).
A terceira opção é a entrada do meia Oliveira. Dos três, ele é o jogador que mais reúne características semelhantes às de Bilu. A escolha de Benazzi e a conseqüente escalação do Figueira serão definidas no treino programado para a manhã desta terça em Fortaleza.