| 05/05/2009 20h23min
O técnico Tite citou os erros do Arsenal na partida contra o Manchester United, nas semifinais da Liga dos Campeões, ao falar na prevenção de falhas individuais no Inter, em entrevista coletiva nesta terça. No duelo inglês, o time do português Cristiano Ronaldo venceu por 3 a 1 (o jogo de ida havia sido 1 a 0) e se classificou para a final da competição.
– Eu quero repetir desempenho individual e coletivo. Por exemplo o Arsenal, hoje, teve duas falhas individuais e deu no que deu – comentou o treinador colorado.
No primeiro jogo das oitavas-de-final na Copa do Brasil, o Inter venceu o Náutico por 3 a 0, em Recife. Apesar da vantagem, Tite não conta vitória antes do tempo.
– É uma vantagem considerável, mas não está definido. É a característica da competição – analisou.
O Inter fez três gols fora de casa e não levou nenhum na casa do adversário. Ponto positivo que Tite leva muito em consideração.
– O regulamento embaixo do braço é jogar bem. É característica da Copa do Brasil não levar gol em casa e fazer gol fora – disse.
O capitão Guiñazu segue o discurso do comandante colorado.
– Temos que entrar concentrados. Não podemos relaxar. Precisamos confirmar o resultado aqui dentro de casa. Vamos pensar que está 0 a 0 e tentar a vitória.
CLICESPORTES
Tite ressalta que time tem que manter a concentração o tempo todo para não ser surpreendido
Foto:
Juliano Schüler