| 27/04/2009 16h52min
O ex-zagueiro do São Paulo Alex Silva, atualmente no Hamburgo, disse estar insatisfeito no clube alemão. Nas últimas partidas pela equipe, o jogador vem sendo escalado fora da sua posição de origem. Atuando como volante, o atleta já admite voltar ao Brasil e acredita que isso pode ajudar em seu retorno à Seleção Brasileira. As informações são do GloboEsporte.com.
– Deixei claro que não estou contente com a minha posição. O que me deixa chateado é o fato de um jogo estar na defesa, outro estar como volante. Financeiramente eu estou bem. O jogador de futebol tem que ter seu pé de meia, mas também o seu currículo, sua história para contar. Então, pela Seleção Brasileira, abro mão do meu salário europeu – afirmou o jogador por meio de sua assessoria de imprensa.
Mas não é só o problema com o treinador holandês Martin Jol que faz Alex Silva querer voltar ao Brasil. A esposa do jogador está grávida e ele gostaria de acompanhar o nascimento do filho. Alex não descarta uma volta ao São Paulo, mas garantiu que está aberto a negociações.
– Se o São Paulo me fizesse uma proposta e vocês me perguntassem se eu voltaria, claro que eu voltaria, sem dúvida. Mas o clube está com grandes zagueiros e com o setor defensivo praticamente formado. Se vierem outras propostas de clubes brasileiros, vamos estudar com o maior carinho – declarou.
Nesta quinta-feira, o Hamburgo encara o Werder Bremen, do brasileiro Diego, pela rodada de ida das semifinais da Copa da Uefa.