clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 25/04/2009 19h36min

Victor: jogadores respeitam Rospide

Goleiro do Grêmio destaca que comando de técnico interino não preocupa o grupo

Já classificado às oitavas-de-final da Copa Libertadores, o objetivo da equipe gremista agora passa a ser a melhor colocação na classificação geral da competição. Na próxima terça, às 19h30min, o Grêmio recebe o Boyacá Chicó no Estádio Olímpico para tentar a vitória e a posição privilegiada.

— É um objetivo que a gente não tinha no início da competição. O objetivo era classificar, de preferência, como o melhor do grupo, mas agora a equipe tem se motivado em cima disso, até porque nos dá a vantagem de decidir as fases seguintes no Olímpico — afirma o goleiro Victor.

O fato de o Grêmio ir para mais um jogo comandado por um treinador interino não preocupa o grupo, segundo Victor. Ele diz que os jogadores respeitam Marcelo Rospide, que está dando conta do recado.

— Acaba sendo engraçado para quem está fora, mas para nós jogadores o nosso treinador é o Marcelo. É interino, mas é um profissional que está no Grêmio há mais de 20 anos, sabe como é a filosofia de trabalho, como é a cobrança e como funciona tudo aqui dentro. Competência ele já mostrou nesses jogos em que comandou a equipe. Os atletas respeitam, têm acatado bem a forma de trabalho dele. Enquanto não vier o treinador, ele tem plenas condições de dar conta do recado — comenta.

Victor não aponta um adversário que seria o mais complicado na Copa Libertadores. Porém, destaca algumas equipes que considera fortes.

— Qualquer adversário brasileiro é complicado. Os times argentinos também, o próprio Boca, o Libertad (Paraguai) vem fazendo boa campanha. Não dá para falar em apenas um nome, sendo um campeonato que só os melhores de cada país disputam — avalia.

RÁDIO GAÚCHA E CLICESPORTES
Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS
© 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.